Torcedor rifa ingresso da Libertadores para tratar cão com câncer

9 de outubro de 2019

Por:


Ele bateu a meta para ajudar o mascote no tratamento e, além disso, ganhou outra oportunidade para ver o jogo


Compartilhe:

Danilo Mello ama o Flamengo. Assíduo nos jogos do Maracanã, não perderia por nada o jogo internacional mais importante do clube em 35 anos.

Entretanto, uma notícia o devastou nas últimas semanas. Seu cão Doze, companheiro nos últimos cinco anos, fora diagnosticado com um câncer.

O valor do tratamento seria maior do que poderia pagar.

A solução, então, por mais que fosse dolorida, seria rifar seu ingresso para a partida do próximo dia 23 e usa o valor para cuidar do Doze.

O jogo será contra o Grêmio, no Rio de Janeiro, pela semifinal da Libertadores.

A história viralizou e emocionou milhares de pessoas que se mobilizaram para ajudar Danilo a conseguir os recursos para salvar seu amigo.

Apesar de conseguir muito mais do que pretendia, uma coisa não teria mais: a chance de ver o Flamengo na decisão. Afinal, o seu ingresso será sorteado.

Pensando nisso, a cerveja Brahma encontrou Danilo para garantir a ele a presença nessa hora tão importante para o seu clube de coração.

Seu primeiro ingresso será rifado, mas a marca garantiu a ele outra entrada. Assim, poderá estar no Maracanã nesta data tão aguardada.

“Estou arrepiado. Agradeço demais à Brahma. A gente tinha que salvar o Doze, nosso 12º jogador e que agora vai virar mascote do Flamengo”, disse Danilo ao receber a surpresa em sua casa.

Doze já iniciou suas sessões de quimioterapia e Danilo avisa que todo o valor extra não utilizado para o tratamento que sua vaquinha arrecadar será doado para outras instituições de apoio aos animais.

 

Danielo Mello e Doze, Flamengo

O torcedor conseguirá tratar o melhor amigo e poderá ver o time do coração jogar. Foto: Divulgação